06.07.2022

Em Comunhão

Retiro Diocesano de Presbíteros reúne bispo diocesano e sacerdotes das 43 paróquias da Diocese de Cachoeiro

Os padres da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim estão reunidos na Casa de Encontro "Maria Mãe da Igreja", em Jerônimo Monteiro, participando do Retiro Diocesano de Presbíteros.

Dom Luiz Fernando Lisboa, bispo diocesano, e padres e freis das 43 paróquias que compõem a Diocese encontram-se em momento de profunda oração espiritual. Momento este que teve início na segunda-feira, dia 4 de julho, e se estenderá até a sexta-feira, dia 8.

"Todos os padres, durante toda esta semana, estarão em retiro, em oração, fazendo uma avaliação da própria vida, da própria vocação e rezando por todas as comunidades cristãs e toda a nossa Diocese", comentou Dom Luiz Fernando durante A Voz do Pastor da última segunda-feira.

Junto a todos eles está Dom Geovane Luís da Silva, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, sendo assessor do encontro e que participará dos momentos de pregação. Rezemos pelos sacerdotes de nossa Diocese!

Imagens: Padre José Carlos Ferreira da Silva e Enildo Genésio de Souza