18.07.2022

Diocesano News

Diocese de Cachoeiro lança informativo semanal no formato para as mídias digitais

Na última sexta-feira (15) a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim lançou em suas mídias digitais o seu mais novo projeto: o Diocesano News.

O projeto tem como finalidade ser um informativo semanal veiculado nos novos meios de comunicação, divulgando os principais acontecimentos recentes de nossa região e sendo instrumento de evangelização.  O programa é uma uma Produção do Vicariato Para a Comunicação da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Diversas pessoas estiveram envolvidas na produção, gravação e edição do programa piloto, que contou com:

Direção - Flávio Faco

Apresentação - Gabriela Bono e Cristiane Lázaro

Repórter Cinematográfico - Josué de Oliveira

Roteiro - Flávio Faco

Edição - Josué de Oliveira

Apoio - Pe. José Carlos Ferreira

A 1ª edição do Diocesano News está disponível na Web TV Amparo (Youtube), redes sociais da Diocese de Cachoeiro e nos grupos de Whatsapp das paróquias, pastorais e movimentos.