20.07.2022

Jornada Missionária Salesiana

Entre os dias 18 a 23 de julho, jovens de Vitória visitam a Paróquia Santo André, de Aracuí

Está acontecendo na Paróquia Santo André Apóstolo, de Aracuí (distrito de Castelo), a Jornada Missionária Salesiana.

Ao todo, 55 Jovens da cidade de Vitória estão visitando a paróquia entre os 18 a 23 de julho, realizando uma experiência Missionária nas comunidades eclesiais de base.

Para o Pároco da Paróquia Santo André, Pe. Carlos Henrique Dias, a jornada serve como um intercâmbio entre as realidades juvenis da juventude da Diocese de Cachoeiro e a Salesiana.

"Está sendo um momento muito importante de interação, troca de experiências e aprendizado, para os jovens de vitória e também para os jovens da nossa paróquia"

Imagens: Pascom Santo André Apóstolo

Com informações do Pe. Carlos Henrique Dias