03.08.2022

Missões 2022

Em Dores do Rio Preto, Escola Diaconal proporciona momento missionário com os vocacionados ao diaconado permanente

Sábado (30) e domingo (31) foi momento dos vocacionados de nossa Escola Diaconal participarem de uma intensa sintonia com a proposta missionária de Jesus Cristo durante as MISSÕES 2022.

Todos os anos a Escola Diaconal Santo Estevão proporciona aos vocacionados ao diaconado permanente, juntamente com os Diáconos formadores, o momento de missão em uma paróquia de nossa Diocese. Este ano, atendendo ao pedido do Pe. Wosley Guimarães Pansini (Pároco), o local escolhido foi a Paróquia Nossa Senhora das Dores, no município de Dores do Rio Preto.

Acompanhe o depoimento dos participantes no vídeo acima, produzido por Marcelus Khéde.