08.08.2022

Nossa Senhora das Neves

Tradicional festa da Paróquia de Presidente Kennedy reúne grande número de fiéis

Aconteceu, entre os dias 31 de julho a 05 de agosto, a tradicional Festa de Nossa Senhora das Neves, evento religioso e turístico da padroeira do município de Presidente Kennedy. A missa de encerramento das festividades foi presidida pelo bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa e contou com centenas de fiéis que comparecem todos os anos ao Santuário.

Durante a homilia, dom Luiz Fernando convocou os fiéis a ouvirem o conselho da Virgem Maria: “Fazei tudo o que Ele vos disser”. O bispo afirmou que, ao praticarmos o que Cristo nos pede, tornaremos o mundo mais irmão, fraterno e sem armas.

Por fim, convocou os fiéis a se tornarem construtores da paz na família, no trabalho, no país.

Fotos: Pe. José Carlos Ferreira da Silva e Máyson Rodrigues