15.08.2022

Live Missionária

Encontro de Formação Online terá a participação do Padre Antônio Niemiec

Aproxima-se o mês de outubro, mês de conscientização do ardor missionário dos Batizados e Enviados na Igreja. E a Diocese de Cachoeiro já começa a se preparar para a realização da Campanha Missionária 2022, que tem como tema “A Igreja é missão” e inspiração bíblica  “Sereis minhas testemunhas” (At 1,8).

E dia 24 de agosto de 2022, quarta-feira, às 19h, acontecerá a Live Missionária Diocesana, realizada através da  plataforma Zoom e com transmissão pelo canal do YouTube da Diocese (Web TV Amparo).

A live ajudará na reflexão da temática da Campanha Missionária e das ações missionárias que podem ser realizadas em nossa Igreja Diocesana, contando com a assessoria do Padre Antônio Niemiec (Secretário Nacional da Pontifícia União Missionária) e do Pe. Antônio Valdeir Duarte de Queiróz (assessor do Conselho Missionário Diocesano - COMIDI).

São convidados a participarem:

- Presbíteros, Diáconos, Religiosos(as), Leigos(as);

- Coordenadores (as) dos Conselhos Paroquiais;

- Coordenadores(as) dos Conselhos Comunitários,

- Coordenadores(as) das Pastorais, Ministérios e Movimentos;

- Animadores(as) dos Círculos Bíblicos;

- Coordenadores(as) dos Ministros da Palavra e da Eucaristia;

- Catequistas;

- COMIDI, COMISE, COMIPA, Juventude Missionária e Infância e Adolescência Missionária.

Link da reunião no Zoom (link do youtube disponível acima):