19.08.2022

Pastoral da Educação

Em setembro, Pe. Tiago Malanquini se reunirá com os profissionais da educação do Regional 4 Diocesano

A articulação da Pastoral da Educação na Diocese de Cachoeiro é um dos gestos concretos permanentes da Campanha da Fraternidade de 2022. Nessa intenção, a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim está implementando esta importante pastoral no seio de suas paróquias e comunidades.

Através de seus assessor diocesano, Padre Tiago Malanqui, encontros tem sido realizados nos diversos regionais da Diocese de Cachoeiro, no intuito de fomentar a pastoral e conscientizar os fiéis se sua grande relevância.

E no dia 17 de setembro, sábado, será a vez do Regional 4 acolher Padre Tiago para este momento de partilha e formação. São convidados a participarem os profissionais da educação (pedagogos, diretores, docentes, entre outros) das Paróquias São José (Mimoso do Sul), Santo Antônio de Pádua (Atílio Vivácqua), São João Batista (Muqui) e Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Conceição do Muqui - distrito de Mimoso do Sul).

Dia 17 de setembro, às 14h, no salão da Igreja Matriz de Mimoso do Sul.