09.09.2022

Amizade duradoura

Residentes em Colombo (PR), casal amigo de Dom Luiz Fernando vem ao Espírito Santo para visitar o bispo de Cachoeiro de Itapemirim

A Cúria Diocesana recebeu na manhã desta-sexta-feira (9) a visita de Antonio Bernardo da Silva e sua esposa, Rosemari Bernando da Silva. O casal é natural de Colombo, no Paraná, pertencentes à Paróquia Santa Teresinha de Lisieux, paróquia que situada na Arquidiocese de Curitiba e que teve como Pároco o nosso bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa.

Rose e Toninho, como são conhecidos, estão conhecendo o estado do Espírito Santo pela primeira vez e aproveitaram para rever o amigo de longa data (agora não mais pároco, mas sim bispo da Igreja Católica).

O Casal passou o dia dessa quinta-feira, dia 8 de setembro, com Dom Luiz Fernando e participaram da Festa da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, em Itapemirim.

"As pessoas da Diocese são muito alegres, povo simples e muito educado. Ninguém sabia que eu estava acompanhando o bispo, apenas perceberam que eu não era da região e fui muito bem recebido na Igreja. Gostei muito de conhecer as cidades, uma beleza incrível, tendo tanto montanhas quanto litoral. As pessoas do Paraná precisam saber da beleza do estado e como o povo capixaba é acolhedor”, comentou Antonio Bernardo da Silva.

Imagens: Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Amparo / Antonio Bernardo Silva

Dom Luiz Fernando Lisboa em sua época de Pároco na cidade de Colombo (PR), popularmente conhecido como "Padre Luizinho".