30.09.2022

34ª Semana de Liturgia

Equipe Diocesana da Pastoral Litúrgica está participando do encontro que acontece no Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba (SP)

De 26 a 30 de setembro, acontece no Mosteiro de Itaici, no município de Indaiatuba (SP), a 34ª Semana de Liturgia, que tem como tema "O rito como fonte do sacerdócio batismal e lugar do seu exercício". A formação vai se aprofundar sobre a temática do Sacerdócio Comum dos Fiéis a partir da Liturgia, como fruto da sua participação ativa e plena nas celebrações.

A equipe da Pastoral Litúrgica da Diocese de Cachoeiro está participando, representada por Sueli Moreira Volpini (coordenadora diocesana), Ailton Nunes Júnior (Música Litúrgica) e Maria da Penha Bonandi (Ministério da Eucaristia). Outros leigos e leigas,
e também presbíteros, da Diocese de Cachoeiro desejaram participar e estão partilhando deste momento em conjunto.

A Semana de Liturgia é destina a todos os agentes da pastoral litúrgica em geral; coordenadores regionais, diocesanos e paroquiais da pastoral litúrgica e da catequese; leigos e leigas, professores e professoras de Liturgia e Sacramentos; bispos, presbíteros, diáconos e seminaristas.

Além da equipe diocesana de Liturgia, estão presentes no encontro:

𝗣𝗮𝗱𝗿𝗲
- Pe. Cristian Vieira - Vigário da Paróquia São Pedro Apóstolo (Venda Nova do Imigrante)

𝗟𝗲𝗶𝗴𝗼𝘀 𝗲 𝗹𝗲𝗶𝗴𝗮𝘀
- Maria Luiza Cotta | Nilza Paiva | Jonathan Campos