11.10.2022

Igreja em Saída

Ação Missionária na Paróquia de Alegre leva a Palavra de Deus em mais de 2 mil casas

O mês missionário reservou um momento muito especial para a nossa Diocese de Cachoeiro de Itapemirim! Nos dias 7 a 9 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Alegre, recebeu centenas de missionários vindos das mais variadas localidades e grupos da Diocese.

Padres, Diáconos, Seminaristas, religiosos(as), leigos(as) consagrados (as), grupos de pastorais, jovens e fiéis com a chama do ardor missionário inflamada, que unidos totalizaram mais de 260 pessoas. Juntos, buscaram levar oração e espiritualidade a todos que encontrassem.

E a Palavra de Deus chegou a outras milhares de pessoas, onde aproximadamente 2400 residências e estabelecimentos acolheram com carinho os nossos missionários, que percorreram 9 comunidades do setor urbano.

Um momento de profundo enriquecimento espiritual, de doação ao próximo e de propagação da Palavra de Deus. Que Deus fortaleça cada vez mais os missionários e missionárias de nossa Igreja Sul capixaba.

Imagens: Paróquia Nossa Senhora da Penha - Alegre