20.10.2022

Oratória Sacra

Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, através da Escola de Comunicação, ofertará curso no mês de novembro

O Vicariato para a  Comunicação da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Escola Diocesana de Comunicação, visando à capacitação dos responsáveis pela pregação da Palavra de Deus, oferece a toda Diocese o Curso de Oratória Sacra.

Sabemos que a inspiração é dada por Deus, mas a mensagem é transmitida por meio do pregador, por isso, estar preparado é fundamental. Assim, nesse curso, serão abordadas dicas e técnicas para falar ao público, objetivando que a Palavra de Deus seja bem comunicada.

O Curso de Oratória Sacra acontecerá dia 19 de novembro de 2022, de 14h às 18h, no Salão da Paróquia Nosso Senhor dos Passos, na cidade de Cachoeiro. As inscrições serão realizadas, gratuitamente, na Secretaria de Pastoral até o dia 14/11/22, solicitando apenas que o participante, no dia do curso, leve um lanche para ser partilhado.

Inscrições:
Tel: (28) 2101-7610 / email: secretariapastoral@dci.org.br