Notícias

20.11.2022

Paróquia Jesus Cristo Luz dos Povos celebra 21 anos de história

Com shows e Celebrações Solenes, Irupi celebra 21 anos da Paróquia Jesus Cristo Luz dos Povos



A Paróquia Jesus Cristo Luz dos Povos, em Irupi, celebrou neste domingo, 20 de novembro, os 21 anos de sua criação, com missa presidida pelo Padre Fábio Eduardo de Lima Santos e concelebrada pelos padres do Regional V. Na ocasião, também foram celebradas a Solenidade de Cristo Rei e o fechamento do Ano Diocesano da Família. 

“Estamos em oração desde o dia onze (de novembro), com a novena ao nosso padroeiro... no sábado (dia 19 de novembro), tivemos uma programação diferenciada com Show com Kleber Oliveira cantor e apresentador do programa Terra da Padroeira, que vai ao ar na TV Aparecida e, logo após, Banda Acanhado e Cia”, explicou o pároco, Pe. Sebastião Lopes. 

 


O dia festivo foi marcado também pelo fechamento do Ano Diocesano da Família. 

“Realizamos uma carreata em comemoração ao Fechamento do Ano Diocesano da Família com a participação de todos os casais (coordenadores), da Pastoral Familiar.” Completou. 

Em sua homilia - na celebração que começou as 10 horas deste domingo - Padre Fábio, Coordenador do Regional V, destacou que a Paróquia Jesus Cristo Luz dos Povos “tem o testemunho de uma vida e uma história consolidada no Município de Irupi”, e exortou aos fiéis a continuarem a escrever a história com consciência e entusiasmo. 

“Que nós, desta geração, não passemos páginas em branco para o futuro, mas, sim, páginas bonitas e com tantas coisas boas realizadas”, afirmou, destacando que o mais importante a realizar e escrever é o testemunho da fé e a caridade, por meio de uma vida cristã no cotidiano e em comunidade.

 

 

Mais Notícias