Notícias

25.11.2022

Diocese de Cachoeiro emite nota de pesar sobre os atentados em Aracruz

Dom Luiz Fernando Lisboa une-se em oração pelas vítimas

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim divulgou na tarde de sexta-feira, 25 de novembro, uma nota de pesar aos familiares e vítimas do atentado nas EEEFM Primo Bitti, e Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC) em Aracruz. 

Dom Luiz Fernando Lisboa, Bispo Diocesano de Cachoeiro de Itapemirim, consternado ao receber as notícias a respeito do atentado as duas escolas alvos de ataques nesta manhã (25), afirmou por nota:

"A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, une-se a cada família dos professores e estudantes mortos e feridos. Neste momento, as palavras são insuficientes para explicar. Somente Deus poderá nos sustentar nesta hora e permitir que prossigamos, mesmo com tamanha dor, a confiar e lutar por um mundo sem ódio e sem armas." afirmou.  

"Unimo-nos em orações, com a Diocese de Colatina e seu Bispo diocesano, Dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa, na intenção dos falecidos e na recuperação dos feridos. Deus, Senhor da vida, seja consolo e esperança", finalizou a nota. 

 

 

 Nota Oficial de Condolências da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Confira na íntegra: 

 

Nota Oficial de Condolências – Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

 

A Dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa
Bispo da Diocese de Colatina

 

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, consternada pelo ataque ocorrido nas escolas no distrito de Coqueiral de Aracruz, em Aracruz, norte do Espírito Santo, une-se a cada família dos professores e estudantes mortos e feridos. 

Neste momento, as palavras são insuficientes para explicar. Somente Deus poderá nos sustentar nesta hora e permitir que prossigamos, mesmo com tamanha dor, a confiar e lutar por um mundo sem ódio e sem armas. 
Unimo-nos em orações, com a Diocese de Colatina e seu Bispo diocesano, Dom Lauro Sérgio, na intenção dos falecidos e na recuperação dos feridos. Deus, Senhor da vida, seja consolo e esperança. 

 

Dom Luiz Fernando Fernando Lisboa 
Bispo Diocesano de Cachoeiro de Itapemirim

25 novembro 2022

 

 

 

 

 

Mais Notícias