Notícias

28.11.2022

CNBB emite nota de solidariedade às famílias das vítimas do atentado em Aracruz


O Setor Educação da Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), emitiu uma nota em solidariedade a comunidade escolar e aos familiares das vítimas do atentado a duas escolas em Aracruz (ES), que matou quatro pessoas e feriu 12, na sexta-feira (25).

“A Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da CNBB se solidariza com as comunidades escolares do município de Aracruz (ES), na diocese de Colatina, diante do trágico atentado nesta sexta-feira (25/11). Nossa oração pelos familiares das vítimas e nosso compromisso com a promoção de uma educação que favoreça a cultura de paz!”

As vítimas são a estudante Selena Sagrillo, de 12 anos, e as professoras Maria da Penha Pereira de Melo Banhos de 48 anos, Cybelle Passos Bezerra, de 45 anos e Flávia Amboss Merçon Leonardo. O corpo das vítimas já foram enterrados. De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, o assassino tem 16 anos, usou duas armas no ataque, ambas do pai, um policial militar. O adolescente está apreendido desde a tarde do crime.
 


 

REPRODUÇÃO: CNBB

 

 

 

Mais Notícias