29.11.2022

Jovens e Adultos da Paróquia São Geraldo Magela recebem Sacramento do Crisma

41 jovens e adultos são crismados em Bom Jesus do Norte

No último domingo, dia 27 de novembro, jovens e adultos receberam o Sacramento do Crisma, na Paróquia São Geraldo Magela em Bom Jesus do Norte.

O sacramento foi celebrado pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Fernando Lisboa e concelebrada pelo pároco, Padre Paulo Sérgio Mourão.

A celebração foi realizada na sede da paróquia, onde 41  jovens e adultos receberam o Sacramento da Confirmação, por meio do qual receberam o dom do Espírito Santo sob o sinal de imposição das mãos do Bispo Diocesano e da unção do óleo do Crisma.

“A celebração foi única, intensa, tocante, simples e muito profunda. Me emocionei várias vezes durante a missa. Na verdade, senti muito de perto a presença de Deus naquele momento. Foi muito bom!”, relatou uma das mães.