02.12.2022

Paróquia de Venda Nova do Imigrante realiza primeira edição do Natal de Luz

3 mil pessoas são esperadas para primeira edição do "Natal de Luz" da paróquia São pedro Apóstolo

A Paróquia São Pedro Apóstolo em Venda Nova do Imigrante realiza, no próximo dia 17 de dezembro, a primeira edição do “Natal de Luz”. O evento acontece nas dependências da Igreja Matriz no Centro da cidade com entrada gratuita.

Organizado por voluntários, o evento tem por objetivo proporcionar um ambiente com decorações natalinas e atrações culturais à toda população de Venda Nova e outras regiões.

“São 30 dias de trabalho intenso, reunindo centenas de voluntários e prestadores de serviço afim de entregar algo jamais visto”, explica o coordenador do evento, Henrique Venturin.

A primeira edição do “Natal de Luz” contará com decoração natalina, enfeites, vila do papai Noel (com a presença do Papai Noel), presépio, e muita iluminação de pisca-pisca; No espaço, haverá também uma área Gourmet com cardápio elaborado pelo Chef Renato Santos.

“Esperamos receber mais de 3.000 pessoas e vamos entregar uma estrutura completa e segura aos visitantes. Queremos surpreendê-los”, disse.

Como atração musical e cultural, haverá apresentações de corais, adulto e infantil e banda “marcial”. Após as apresentações, haverá um show “Natal Sanfonado” com o artista Jocélio ddD, de Pernambuco para animar a noite com músicas natalinas em ritmo de Forró nordestino.

Como objetivo social, o evento também engloba a campanha “Estrelas do Natal”, projeto social da Paróquia São Pedro, que distribui anualmente mais de 2.000 brinquedos novos às crianças carentes do município. A entrega será no domingo, dia 18, através de caminhão do papai Noel, passando pelo interior do município.