03.12.2022

Representantes e Evangelizadores do Clube da Fé celebram mais um ano evangelizando com a Rádio Diocesana

Os representantes do Clube da Fé da Rádio Diocesana FM 95,7 se reuniram, na manhã deste sábado, 03 de dezembro, em Cachoeiro de Itapemirim para Missa em Ação de Graças por mais um ano de evangelização.

A Celebração presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Fernando Lisboa foi concelebrada pelo Diretor Geral da Rádio Diocesana, Pe. Enildo de Souza, e reuniu dezenas de Evangelizadores e Representantes na Catedral de São Pedro.

“Sou Evangelizadora há anos, e se Deus permitir, serei por muitos mais... Nossa Rádio Diocesana é necessária! Chega onde nem imaginamos, me sinto honrada e contribuir com ela”, disse Maria da Penha Lima.

A Santa Missa, em Ação de Graças ao Clube da Fé, é uma das muitas celebrações que acontecem na Diocese de Cachoeiro, através das ondas do rádio. “Isso só é possível pelo esforço de nossos Evangelizadores e Representantes do Clube da Fé... nesta celebração, em especial, oramos por todos os sócios evangelizadores e por suas intenções, é o momento em que colocamos no altar todos os pedidos de oração, agradecemos por suas vidas e pedimos por suas famílias”. Explicou o diretor geral da Rádio Diocesana, Padre Enildo Genésio de Souza.

🔹 Rádio Diocesana e Clube da Fé

A Rádio Diocesana é uma entidade sem fins lucrativos, pertencente à Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. É gerenciada pela Fundação Santa Terezinha, tendo como principal propósito evangelizar. O Clube da Fé da Rádio Diocesana é um grupo de pessoas generosas que colabora financeiramente com a emissora.

Ser um evangelizador ou um representante do Clube da Fé é estar comprometido com a evangelização. Decidir fazer parte dele, traduz todo o seu amor à Igreja e às missões.

E como disse a padroeira da Diocesana FM, Santa Terezinha: “compreendi que Nosso Senhor não chama aqueles que são merecedores, mas aqueles que Ele deseja”.