Notícias

06.12.2022

103 jovens e adultos são crismados na Paróquia Nossa Senhora das Graças

Na cerimônia sacramental, Dom Luiz exortou aos jovens serem missionários

Depois do período de preparação com a Catequese e Perseverança, no último dia 04 de dezembro, 103 jovens de Cachoeiro de Itapemirim, pertencentes à Paróquia Nossa Senhora das Graças, IBC, foram crismados.

A cerimônia foi presidida pelo Bispo da Diocese de Cachoeiro, Dom Luiz Fernando Lisboa que destacou o sacramento como mais um compromisso que os jovens firmaram para com a Igreja. 

“A partir deste momento, vocês precisam seguir em frente, mas por conta própria. Hoje, todos aqui assumem mais um compromisso para com Deus, para com a Igreja. A força de vocês, jovens, é capaz de grandes mudanças, da construção de uma vida melhor em favor de todos da comunidade, sempre com base na palavra de Jesus Cristo que nos incentiva a seguir em frente com vontade, com verdade”, destacou Dom Luiz que na ocasião exortou aos jovens que se tornassem jovens missionários. 

A celebração sacramental foi concelebrada pelo pároco, Padre Evaldo Ferreira, pelo reitor do Seminário Maior João Maria Vianney, Padre Thiago Vargas e auxiliada pelo Diácono Sérgio Souza Gonçalves.

 

 

 

Mais Notícias