19.12.2022

Cantata iluminada de Natal emociona público em Piúma

Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição realiza 2ª Cantata de Natal em Piúma

A programação do Natal em Família da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Piúma, contou com a realização da 2ª Cantata de Natal, com apresentação do ‘Presépio Vivo’, que aconteceu na noite deste sábado, 17 de dezembro, na Comunidade Menino Deus e teve a participação significativa do público.

A apresentação contou com a contribuição de voluntários das comunidades Eclesiais de Base, Nossa Senhora dos Navegantes e São Sebastião e retratou o nascimento do Menino Jesus, contado através de encenação, dança e música.

Sobre o evento, o Coordenador Paroquial da Pastoral da Comunicação (PASCOM), João Otávio de Carvalho Andrade enfatiza: “A importância deste Natal está no envolvimento de toda a comunidade, nas diferentes idades, o que torna este Natal especial porque a família participou de todos os momentos com apreciação e admiração. Uma noite especial resgatando o verdadeiro sentido do Natal: nascimento de Cristo”.

O evento contou com a presença da Secretaria de Gabinete da Prefeitura de Piúma, Lenilce Carvalho de Barreto dentre outras autoridades.

🔹Momentos