12.01.2023

Jesus no Litoral acontece neste fim de semana em Itapemirim

O projeto Jesus no Litoral (JNL) começa nesta sexta-feira, 13 de janeiro, e segue até domingo dia 15

Uma onda missionária promete inundar as praias de Itapemirim neste final de semana.

Realizado anualmente pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, o projeto Jesus no Litoral (JNL) começa nesta sexta-feira, 13 de janeiro, e segue até domingo dia 15, com ações de evangelização em diferentes pontos de Itapemirim, no litoral sul. A programação conta ainda com liturgias, shows e atividades recreativas.

“O JNL tem características próprias, além da programação fechada que, necessita de inscrição: pregação, adoração ao santíssimo, missas e louvores, há também uma vasta programação aberta: shows, lual e muito mais”, contou o Coordenador Diocesano do Ministério Jovem, Diego Pianissola.

Buscando renovar o chamado missionário da juventude carismática indo de encontro a veranistas nas praias, o Jesus no Litoral, acontece na escola Waldéia Ferreira Peçanha no balneário de Itaipava e já está com inscrições abertas:

“A inscrição é online e custa R$ 50,00. Já está incluso alimentação e estadia”, explicou.

Idealizado no Paraná e espalhado por quase todo o litoral brasileiro, o JNL reúne, desde 2003 na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, jovens das 42 paróquias do sul do Estado que, a partir da própria experiência com o amor de Deus, percorrem o litoral para anunciar a Boa Nova aos moradores das cidades contempladas pelos encontros.

As inscrições podem ser feitas AQUI.