25.01.2023

Paróquia de Mimoso promove ação solidária em prol das famílias atingidas pelas chuvas

A Paróquia São José em Mimoso do Sul mobiliza uma campanha de solidariedade, junto a “Obra Social São José Operário”, em auxílio às famílias atingidas pelas fortes chuvas ocorridas nesta semana, principalmente nas zonas rurais.

A iniciativa visa arrecadar doações e recursos para a compra de alimentos não perecíveis, água, leites em pó, roupas, fraldas infantis e adultas, lençóis, cobertores, móveis, produtos de higiene e medicamentos. Participe desta ação solidária em prol dos irmãos que mais precisam de ajuda neste momento. Saiba como ajudar!

🔹Pix
Para doar pelo Pix é muito fácil: abra o aplicativo do seu banco ou o app de pagamentos digitais que você usa e selecione a opção/ícone PIX no menu. Depois selecione a opção e-mail e digite a chave Pix: paroquiasaojosemimoso@hotmail.com.

Clique em avançar/seguir. Digite o valor da sua doação e clique em pagar/seguir. Pronto! Você deu um exemplo de solidariedade e de amor ao próximo.