01.02.2023

Unindo-se às vítimas, Bispo de Cachoeiro vista Mimoso do Sul

Unindo-se às vítimas das enchentes, Dom Luiz foi ao encontro dos fiéis mimosenses

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim manifesta solidariedade aos moradores de diversas cidades do sul do Estado  que estão sofrendo com a destruição provocada pelas fortes chuvas. Os municípios de São José do Calçado, Bom Jesus do Norte e Mimoso do Sul cidades que pertencem a esta Diocese, foram afetadas por fortes chuvas causando inundações, perdas, e afetando a vida.

Unindo-se às vítimas das enchentes, Dom Luiz Fernando Lisboa, Bispo Diocesano de Cachoeiro de Itapemirim, foi ao encontro dos fiéis mimosenses, reafirmando a comunhão e a solidariedade da Igreja no amparo a todos. A solidariedade do Bispo Diocesano fortaleceu as vítimas das enchentes que, agora, buscam reconstruir as suas vidas, contando com a ajuda de todos.

As comunidades de fé da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, com a articulação da Caritas Diocesana e da Paróquia São José, estão unidas para ajudar as vítimas e os desabrigados pelas chuvas, por meio da Solidariedade, onde se mobilizam para arrecadar alimentos, água potável, roupas e dinheiro para atingidos pelas chuvas.

🔹 Como doar?

Para doar pelo Pix é muito fácil: abra o aplicativo do seu banco ou o app de pagamentos digitais que você usa e selecione a opção/ícone PIX no menu. Depois selecione a opção e-mail e digite a chave Pix: paroquiasaojosemimoso@hotmail.com. (Paróquia São José) ou selecione a opção CNPJ e digite: 07.562.421/0001-55 (Cáritas Diocesana).

Clique em avançar/seguir. Digite o valor da sua doação e clique em pagar/seguir. Pronto! Você deu um exemplo de solidariedade e de amor ao próximo.

🔹 Registros: