14.02.2023

Rádio Diocesana lança novo aplicativo para smartphones

A Rádio Diocesana Fm 95.7, emissora da Fundação Santa Terezinha, grupo ligado ao Vicariato para a Comunicação da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim apresentou uma novidade nesta terça-feira (14): seu novo aplicativo para smartphones. O software já está disponível para download para Android no App Store ou Play Store — de acordo com o sistema operacional do smartphone.

O aplicativo permite acesso à programação ao vivo da rádio 24 horas por dia via streaming. O player também mostra o nome do artista e da música que estão sendo executados em tempo real, facilitando para o usuário “decifrar” a variada programação da rádio.

Um dos destaques é o novo posicionamento dos banners. Vai ser mais fácil ficar por dentro das promoções e se informar sobre toda a programação da Rádio Diocesana, seja de seus programas jornalísticos ou das áreas de entretenimento e religião.

"Queremos que essa ferramenta seja um facilitador para alcançar nossos ouvintes. Unir a força que o rádio possui e a tecnologia disponível é mais um caminho de conexão entre a evangelização e a sociedade. Em breve também estaremos disponíveis para tecnologia iOS” afirma o Diretor Geral da Rádio Diocesana, Padre Enildo Genésio de Souza.

Baixe o aplicativo AQUI.

🔹Sobre a Rádio:

A Rádio Diocesana é uma entidade sem fins lucrativos, pertencente à Fundação Santa Terezinha, tendo como principal propósito evangelizar divertindo, informando e educando seus ouvintes. Para cumprir essa missão, não são medidos esforços em oferecer o melhor da comunicação radiofônica, sem abrir mão do compromisso ético, da investigação apurada da verdade, dos valores evangélicos e da objetividade dos fatos.