04.05.2023

Visita Pastoral: No terceiro dia, Dom Luiz visita setor II da Paróquia N. S. da Consolação

Foto: Mateus Carlete

No dia em que a Igreja celebrou a Festa de São Filipe e São Tiago Menor (apóstolos), no dia 3 de maio, o bispo diocesano esteve em visita pastoral às Comunidades Eclesiais de Base que estão no Bairro Vila Rica, denominado Setor II da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, em Cachoeiro de Itapemirim. O setor é composto pelas comunidades: Santo Agostinho, Santa Luzia, Imaculado Coração de Maria e Santa Rita de Cássia, sempre acompanhado do pároco Frei Silvestre Brunoro, O.A.R.

Dom Luiz, em cada Comunidade que esteve presente, esteve atento as questões da Comunidade Eclesial de Base. Muito acolhedor a todas as pessoas que encontrou, da mesma forma os membros das Comunidades estavam felizes por receber o bispo diocesano no espaço em que vivem sua fé.

Conforme realizado nas outras Comunidades em que esteve presente, às 19h30min, Dom Luiz Fernando Lisboa C.P. presidiu a Eucaristia concelebrada pelo pároco Frei Silvestre Brunoro O.A.R. e auxiliados pelos diáconos permanentes José Carlos Zóboli e José Augusto Louzada Dutra e o vocacionado ao diaconato permanente Walber Santos Almeida.

🔹 Visita Pastoral

01º/05 (segunda feira):
- Tarde: Visita Pastoral do Bispo Diocesano ao Setor I
- 17h: Missa com Dom Luiz no Setor I

02/05 (terça feira):
- Tarde: Visita Pastoral do Bispo Diocesano ao Setor IV – Visita as igrejas
- 19h30min: Missa do Bispo Diocesano com o Setor IV (na Com. Sdo. Cor. Jesus)

03/05 (quarta feira):
- Tarde: Visita Pastoral do Bispo Diocesano ao Setor II – visita às igrejas
- 19h30min: Missa do Bispo Diocesano com o Setor II (na Com. Sto. Agostinho)

04/05 (quinta feira):
- Tarde: Visita Pastoral do Bispo Diocesano ao Setor III – Visita às igrejas