09.05.2023

Encontro do TLCA reúne jovens e adolescentes em Piaçu

Foram 68 servos e 64 cursistas participantes

No último final de semana o Treinamento de Leigos Cristãos e Adolescentes (TLCA) realizou mais um retiro espiritual do movimento, recebendo pessoas de todas as comunidades da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Piaçu, Muniz Freire, para um momento de conversão e oração. Com o tema "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém" (1 cor 10-23), o encontro reuniu 68 servos e 64 cursistas.

O retiro aconteceu na escola municipal da comunidade de Assunção e, mais uma vez, cumpriu seu papel e missão de levar aos participantes conteúdos que agregam na sua formação espiritual, humana, relacional com suas famílias, com a vida de comunidade na Igreja e com a sociedade. Os cursistas ainda receberam algumas palavras de Pe. Levy Ferreira das Neves, que passou pelo Encontro para deixar uma Mensagem.

O TLCA É uma iniciativa de jovens, adolescentes e adultos leigos engajados na Igreja Católica. Foi fundado como um retiro cristão (ou acampamento), com o intuito de formar líderes cristãos que devem “fazer a diferença na igreja e na sociedade”.

🔹 Registros: