Notícias

13.05.2023

Pe. Helder Salvador recebe Título de Cidadão Redecense no Pará

Membro do clero diocesano de Cachoeiro de Itapemirim, Pe. Helder esta em missão na diocese de Conceição do Araguaia


O Pe Helder Salvador foi aclamado no 41º Aniversário do município de Redenção, no Pará, na sessão solene que lhe concedeu o ‘Título de Cidadão Redecense’. A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira, 12 de maio, e compõem a programação solene da festividade. 

“É uma grande honra para mim receber este excepcional título. Isto demonstra o reconhecimento da população local ao trabalho que realizamos junto a Paróquia Nossa Senhora das Graças”...

Membro do clero diocesano de Cachoeiro de Itapemirim, Pe. Helder esta em missão na diocese de Conceição do Araguaia e, recebeu a indicação dos membros da casa legislativa municipal. 

Em seu discurso, Pe. Helder dedicou o título à todos que, junto dele, trabalham na evangelização.

“O título foi entregue a mim, mas compartilho com todos que trabalham nesta bonita obra”, disse o sacerdote. 

“Compartilho esse reconhecimento com todos os agentes de pastoral; candidatos ao diaconato; agentes dos movimentos sociais e agentes dos projetos de misericórdia. Somos uma paróquia extremamente dinâmica que, atua desde o trabalho evangelizador ao trabalho social”. 

O evento homenageou, também, diferentes personalidades com o ‘Título Cidadão Redencense’. Advogados, médicos, educadores, agricultores e comerciantes integram o grupo de homenageados.  

 

🔹 Registros: 

 

 

 

Mais Notícias