18.05.2023

Diocese de Cachoeiro abre vagas em curso gratuito para quem quer começar um negócio

As aulas serão nos dias 27, 28 de maio e 24, 25 de junho em Cachoeiro de Itapemirim

Se você acha que assuntos como análise de marcado e plano de negócio são difíceis de compreender, é hora de rever seus conceitos. Começar um novo negócio requer, sim, muito planejamento. Mas a orientação pode chegar de graça!

A diocese de Cachoeiro de Itapemirim, através da sua campanha permanente de combate à fome, “Paz e Pão”, disponibiliza o curso gratuito para quem tem interesse em empreender, mas precisa de uma ajuda para começar a tirar a ideia do papel.

“Este curso vai contribuir para que o empreendedor não tenha surpresas no que se refere ao comportamento e às tendências de mercado, correndo, assim, menos riscos financeiros”, explica Pe. Evaldo Praça Ferreira, vigário episcopal para ação social diocesano.

Por isso é importante não pular essa etapa. Antes de dar o pontapé inicial, é preciso dedicar algum tempo para a parte teórica.

“Assim, o empreendedor terá mais domínio do seu negócio e conseguirá metas sustentáveis para o crescimento da sua empresa”, conclui.

As aulas serão nos dias 27, 28 de maio e 24, 25 de junho das 8h às 18h (horário de Brasília) na Paróquia Nossa Senhora da Consolação em Cachoeiro de Itapemirim, com carga horária de 40h.

Os interessados deverão informar seu interesse por telefone (28) 2101-7629.

🔹 Divulgação