05.06.2023

Encontro reúne zeladores e sacristãos da diocese de Cachoeiro de Itapemirim

O ponto alto do encontro assessorado pelo Padre Thiago Vargas foi a acolhida onde, de forma carinhosa, o presbítero agradeceu aos colaboradores pelo cuidado e respeito com a ‘Casa de Deus’.

Ocorreu nesta segunda-feira, 05 de junho, o Encontro Diocesano de Sacristãos(ãs) e Zeladores(as) de igrejas, promovido pela diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Entre os colaboradores e servidores paroquiais, 30 pessoas participaram da atividade, realizada na Casa de Encontro “Maria Mãe da Igreja”, em Jerônimo Monteiro.

“Os Zeladores têm essa bonita missão de se aproximar das famílias, cuidar da casa de Deus, favorecendo assim, a evangelização”, destacou.

Durante a manhã ainda foi realizado momentos de formação e confraternização.

🔹 Registros: