06.02.2024

Encontro de Catequistas do Regional II reúne dezenas de participantes

O evento teve por tema “Vocação e Diretrizes no Ministério do Catequista”.

A Paróquia Nossa Senhora da Penha, no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim acolheu no último sábado, 03 de fevereiro, o Encontro de Catequistas do Regional II, que compreende o município de Cachoeiro de Itapemirim. O evento teve por tema “Vocação e Diretrizes no Ministério do Catequista”.

A jornada contou com cerca de 90 participantes, provenientes das 9 paróquias do Regional II. Entre os presentes estava o coordenador do Regional II, Pe. Enildo Genésio de Souza.

Os coordenadores da Pastoral do Batismo, Eucaristia, Crisma e catequistas representantes de cada seguimento, inclusive da catequese de adultos, foram orientados sobre os temas: “Vocação do Catequista” e “Diretrizes para o Ministério do Catequista.“