Departamento Diocesano de Comunicação

O Departamento Diocesano de Comunicação da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim foi criado em maio de 2006, por dom Célio de Oliveira Goulart, então bispo diocesano, tendo como função assessorar o bispo diocesano e divulgar os eventos da diocese de Cachoeiro de Itapemirim, de forma interna e externa.

Com o crescimento do meio virtual a diocese de Cachoeiro de Itapemirim percebeu a necessidade de também marcar presença na internet, fato consumado em 5 de dezembro de 2006, com o lançamento do site oficial, que contém informações gerais sobre a diocese, bem como divulgações oficiais, e que desde a sua criação é gerido pelo Departamento Diocesano de Comunicação.

O primeiro diretor do departamento diocesano de comunicação foi o Pe. Rogério Guimarães de Almeida Cunha, sendo sucedido pelo Pe. Juliano Ribeiro de Almeida.

Em 2013 o Pe. Thiago da Silva Vargas foi nomeado como novo diretor do Departamento Diocesano de Comunicação, função que ocupou até o início de 2016, quando então assumiu a Reitoria do Seminário Maior São João Maria Vianney.

Em março de 2016, por nomeação do Bispo Diocesano Dom Dario Campos, assumiu a função, ocupando-a atualmente, o Pe. Joselito Ramalho Nogueira.

Vigário Episcopal para a Comunicação:
Pe. José Carlos Ferreira da Silva

Assessoria de Comunicação: