Nova sede do Lar dos Idosos “Associação Luiza de Marilac” é inaugurada em Alegre

Nesta terça-feira, 11 de novembro, a comunidade de Alegre, no Caparaó, celebrou um momento especial com a inauguração da nova sede do Lar dos Idosos “Associação Luiza de Marilac”, localizada no Loteamento Lusmarina, sede da Paróquia Nossa Senhora da Penha.

A solenidade foi marcada por uma Santa Missa presidida pelo bispo diocesano de Cachoeiro de Itapemirim, Dom Luiz Fernando Lisboa, CP, e concelebrada pelo pároco local, padre Carlos Henrique Dias. O evento contou ainda com a presença de autoridades locais, funcionários, membros da comunidade e, é claro, dos idosos atendidos pela instituição.

O Lar dos Idosos, fundado em 1965, atualmente acolhe 30 moradores. A antiga estrutura já não oferecia as condições necessárias para atender à demanda diária, o que motivou o projeto de construção de um novo espaço.

Com a inauguração, a nova sede passa a oferecer mais conforto, lazer e acessibilidade, garantindo um ambiente adequado e digno para o bem-estar dos residentes.

“Com certeza, o esforço e a perseverança de todos os envolvidos valeram a pena”, destacou a equipe da Paróquia, emocionada com a realização desse importante sonho coletivo.

 

Fotos

Fotos: Marcos Henrique (Pascom)

Compartilhar Post:

Autor:

Diocese Cachoeiro

Últimas notícias