Equipes Diocesanas do Regional 7 se reúnem na Paróquia Senhora Sant´Ana, em Apiacá

Dando continuidade às visitas aos regionais, nesse final de semana aconteceu mais um Encontro de Formação das Equipes Diocesanas.
O Encontro foi realizado durante a tarde sábado, na Paróquia Senhora Sant’Ana, em Apiacá, onde reuniu as paróquias do Regional 7 diocesano.
Novamente, coordenadores e representantes das pastorais e setores de nossa Igreja sul capixaba estiveram presentes, entre eles Pe. Andherson Franklin Lustoza (coord. diocesano de Pastoral e da Equipe Diocesana de Formação) e o nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos.
Integram o Regional 7 da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim as Paróquias São José (São José do Calçado), São Geraldo Magela (Bom Jesus do Norte) e Senhora Sant’Ana (Apiacá).
O Próximo Encontro de Formação das Equipes Diocesanas será daqui a duas semanas, em Venda Nova do Imigrante, com as paróquias e comunidades dos Regionais 3 e 5.
Imagens: Pascom Diocesana e Secretariado de Pastoral













