15.04.2024

Encontros do TLC reúnem dezenas de jovens em Iúna e Irupi

No último final de semana, jovens de Iúna participaram da 24ª edição do Treinamento de Líderes Cristãos (TLC), na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos homens. O encontro reuniu 62 cursistas e dezenas de servos.

“Um final de semana onde Deus nos honrou e nos sustentou. Nossa Senhora de Guadalupe nos acolheu e nos protegeu nesse final de semana. Sem palavras para expressar tamanha gratidão a Deus por esse fim de semana”, definiu o TLC, por nota divulgada nas redes sociais.

O treinamento oferece um primeiro contato com o amor de Cristo e representa um recomeço para os que já sabem o caminho certo, mas acabaram se afastando. Os temas foram todos ligados à juventude: família, futuro, fé, confissão e intimidade com Deus.

A assessoria foi feita pelo pároco, padre Walter Luiz Altoé. Todos levaram suas experiências e deram seus testemunhos. No último final de semana também aconteceu o 10º encontro do TLC em Irupi. O encontro foi assessorado pelo pároco da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos, frei Milton Gonçalves Rocha, CFP.

“53 jovens viveram a experiência de um encontro pessoal com Deus, louvamos e agradecemos a Deus pelo sim e pelas graças derramadas sobre cada um deles e pelas experiências vividas.”