28.09.2015

RETIRO.

Em um clima de muita espiritualidade, Pe. Joaquim Canzian Filho realizou o Retiro Anual das CC.MM. da Federação da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim-ES, no dia 30 de agosto, na Paróquia N. Srª. Mãe dos Homens – Iúna-ES.

Estiveram presentes os membros da Congregação Mariana Nossa Senhora Auxiliadora da cidade de São José dos Calçado-ES; Congregação Mariana Nossa Senhora das Graças da cidade de Muniz Freire-ES, Congregação Mariana Nossa Senhora da Penha da cidade de Alegre-ES, Congregação Mariana Nossa Senhora do Rosário da cidade de Ibatiba-ES, e da cidade de Iúna-ES as Congregações Marianas Nossa Senhora Mãe dos Homens, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora de Guadalupe.

Ao final do retiro foi celebrada a Santa Missa pelo Pe. Joaquim Canzian Filho, a qual foi dada posse a nova diretoria da Congregação Mariana Nossa Senhora de Guadalupe e Santo Inácio de Loyola que agora tem como presidente a jovem Karoline Aparecida Santece Rodrigues.

Fotos e matéria enviadas por Olga Maria Pimentel.