14.03.2017

Doutores da Alegria

Juventude Agostiniana visita o Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim

Nesta segunda-feira, dia 13, a Juventude Agostiniana Recoleta – JAR da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, visitou as crianças do HIFA – Hospital Infantil Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim.

Aproximadamente 20 voluntários participaram da visita, composta pelos Doutores da Alegria, do Riso e Semeadores da Palavra de Deus, cujo lema da missão do dia era: Levar alegria para amenizar a dor.

Além dos voluntários, o Frei Gustavo Barbiero, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, também esteve presente durante a visita, enchendo os rostos das crianças de sorrisos e abençoando cada uma delas.

Veja algumas fotos da visita, todas tiradas com a autorização dos responsáveis pelas crianças.

Jesus já havia nos dito: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas" (Mt 19,14).

E quando as crianças não podem ir até Jesus, nós levamos Jesus até as crianças.

Imagens e informações: Secretariado do Regional II Diocesano.