16.03.2017

Em Dobro

Paróquia de Iúna celebra 25 anos do grupo de oração e o envio de Mirian Tavares ao Carmelo

Nesse final de semana, a Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, de Iúna, teve motivos mais que especiais para comemorar.

No último domingo, 12, em missa presidida pelo Padre Marconi José de Andrade, e concelebrada pelo Diácono Wellington da Silva Feitosa, a paróquia celebrou o Jubileu de Prata do grupo de oração “Imaculado Coração de Maria”. Com direito a bolo para comemorar os 25 anos do grupo.

Mas, além do aniversário do grupo de oração, as atenções também estavam voltadas a uma jovem presente na Igreja. A celebração marcou o envio de Mirian Tavares ao Carmelo Descalço São José. No próximo domingo, 19 de março, a jovem dará início ao seu postulantado junto as Irmãs carmelitas.

A missão das Irmãs é viver a serviço da igreja católica e da humanidade, ser intercessora. Levar a oração aonde é preciso. Estou muito ansiosa para ingressar o postulantado, é uma graça muito grande”, contou Mirian ao Departamento Diocesano de Comunicação. Para saber como Mirian Tavares descobriu o chamado para ingressar na vida religiosa, CLIQUE AQUI.

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, através da sua página no facebook, demonstrou toda a admiração que Iúna tem pela jovem.

“Nossa Paróquia muito se orgulha deste chamado e fé existente em você Mirian. Estamos em oração e torcendo para que sua vocação possa evangelizar outras pessoas. Deus te abençoe, guie seus passos para estar mais próxima d'Ele e Nossa Senhora Mãe dos Homens te acompanhe”.

O Departamento de Comunicação também recebeu palavras de apoio e carinho, em relação à Mirian, como a mensagem escrita por Clara Curty:

“Parabéns amiga Mirian Tavares, meu coração se enche de orgulho ao vê-la seguindo esse caminho. Sem palavras para tanta emoção. Deus continue conduzindo todos os seus passos com a intercessão da Virgem Maria”.

Fotos: Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens – Iúna.