17.03.2017

Caminhada da Paz

Dia 26 de março, em Ibatiba

No dia 26 de março (domingo), acontecerá a Caminhada da Misericórdia, promovida pela Paróquia São Sebastião, de Cachoeiro de Itapemirim, com saída da Igreja Matriz da paróquia rumo ao distrito de Soturno.

E neste mesmo dia, em Ibatiba, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário está convidando todos da região para se reunirem na 8º Caminhada da Paz e da Misericórdia. A caminhada, já tradicional, é um momento de aprofundamento espiritual na busca da paz, tanto na sociedade quanto na paz interior.

Primeiramente, haverá uma concentração em frente a Igreja Matriz, às 5h30. Depois, às 6h, a caminhada terá início com todos os presentes, unidos em oração, seguindo até a comunidade São Sebastião, onde será celebrada a Santa Missa, às 9h.

Jesus é sua Motivação! Venha e convide seus amigos.