20.03.2017

Nesse domingo Mirian Tavares deu início a vida religiosa no Carmelo

Nesse domingo Mirian Tavares deu início a vida religiosa no Carmelo

Nesse domingo, 19/03, o Carmelo Descalço São José recebeu a sua mais nova integrante. Às 8 horas, em missa presidida por Padre Joaquim Canzian, as monjas carmelitas receberam dezenas de pessoas para a celebração do postulantado da jovem Mirian Tavares.

Mirian estava muito animada e ansiosa para ingressar no Carmelo junto às Irmãs. Em conversa com o Departamento Diocesano de Comunicação ela revelou sua ansiedade e expectativa. CLIQUE AQUI e veja.

O Carmelo São José preparou uma linda recepção à jovem, que levou amigos e familiares para celebrarem com ela este momento. Em meio a muita emoção, Mirian reafirmou a sua fé e o desejo de caminhar na vida religiosa. O Carmelo, através de sua página no facebook, expressou o seu carinho ao acolher a postulante ao noviciado.

“Louvando e agradecendo a Deus, por todas as graças alcançadas neste dia, por intercessão de Nosso Pai São José. De modo especial pelo início do postulantado da jovem Miriam. Que o Bom Deus abençoe seus pais, sua irmã e seus amigos que se fizeram presentes em nossa capela para participarem desse momento”.

A jovem agora passará por um período de preparação, para posteriormente receber a denominação de “Irmã”. A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim deseja a Mirian Tavares, neste seu período de preparação, que São José, Padroeiro do Carmelo, lhe conserve sempre perseverante na bondade, humildade e retenção da fé.

Fotos: Carmelo São José