23.03.2017

Caminhada Penitencial

Paróquia de Itapemirim promove caminhada, que acontecerá dia 2 de abril

A Paróquia Nossa Senhora do Amparo, de Itapemirim, está convidando todas as comunidades para estarem participando da Caminhada Penitencial, que acontecerá dia 2 de abril (domingo).

O percurso terá início às 5h, com saída em frente à Igreja Matriz, em direção a Comunidade São Sebastião (Palmital), onde será celebrada a santa missa. Será um momento de oração, penitência e reflexão.

A Pascom da Itapemirim informou que as pessoas se sintam à vontade para irem como quiserem, tanto na questão da condução quanto na vestimenta.

Porém, a Caminhada Penitencial possui uma camisa oficial, leve e agradável de se usar, oferecida no valor de R$ 25,00. Há ainda também uma pequena bolsa para carregar nas costas, no valor de R$ 15,00, deixando as mãos livres durante o percurso da caminhada.

Compras e encomendas de camisas e bolsas devem ser feitas na secretaria da Paróquia Nossa Senhora do Amparo.  A organização ressalta ainda que durante todo o trajeto haverá carros de apoio e pontos estratégicos de distribuição de água e frutas.

Participe você também.

Informações: Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Amparo - Itapemirim

23/03/2017 - Rônaldi Costa Nazareth Junior.

Bom dia a todos e todas. Com fé e esperança, vamos realizar essa caminhada penitêncial, onde fazendo a experiência e memória com Jesus Cristo Nosso Senhor, que caminha com o seu povo, levando-nos para a Pátria Celeste! Deus nos abençoe e nos proteja. Fraterno abraço.