11.04.2017

Encontro Vocacional

Seminário Bom Pastor realiza o 2º Encontro Vocacional de 2017

Dia 2 de abril. Foi nesta data que o Seminário Bom Pastor, de Cachoeiro de Itapemirim, realizou o 2º Encontro Vocacional de 2017.

Inspirados no encontro da samaritana com Jesus, os 56 jovens participantes, de diversas paróquias da nossa Diocese, foram convidados à experiência do encontro que impulsiona ao serviço. Ao redor do poço, os jovens eram convidados à reflexão vocacional do amor que serve gratuitamente.

Chamados a servir

O encontro foi bem participativo, com dinâmicas, oração, reflexão, grupos de partilha e encerrando com a celebração da santa missa, presidida por Padre Antônio Tatagiba Vimercat, Reitor do Seminário.

Com o tema “Chamados a Servir”, a equipe do Seminário Bom Pastor, liderada pelo Padre Tatagiba, proporcionou um dia de interação plena com Cristo, ajudando os jovens neste caminho em busca do Pai.

O próximo encontro já tem data definida. Dia 7 de maio. Breve, detalhes de como você pode fazer para participar.