12.04.2017

Semana Santa II

Confira a programação da Semana Santa de algumas paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Postamos recentemente a programação da Semana Santa das Paróquias São Pedro (Catedral) e Nosso Senhor dos Passos (matriz Velha).

Veja agora a programação de algumas outras paróquias da nossa Diocese.

Paróquia Nossa Senhora da Penha - Alegre

Paróquia São Filipe - Cachoeiro de Itapemirim

Paróquia São Geraldo Magela - Bom Jesus do Norte

A Paróquia está disponibilizando a programção diariamente, através de sua página no facebook. Acesse aqui e confira.

Paróquia Santo Antônio de Pádua - Iconha

A Paróquia disponibilizou, através de sua página no facebook, o link do site da prefeitura do município, que você pode ver aqui, contendo toda a programação

Paróquia Santíssima Trindade - Marataízes

Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Píuma

Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucarístia (Comunidade Cristo Redentor) - Cachoeiro

Paróquia Nossa Senhora do Amparo - Itapemirim

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Celina

Caso sua paróquia não esteja entre estas, entre em contato com ela. Os telefones de contato de todas as nossas Paróquias estão no menu acima. Não deixe participar da celebração da "Ressurreição de Cristo".