28.04.2017

Santíssima Trindade

Paróquia de Marataízes também festeja o dia de Nossa Senhora da Penha

Nos dias 19 a 24 de abril a Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, se alegrou com a Festa de Nossa Senhora da Penha.

Além de Padroeira do Espírito Santo ela também é Padroeira do município litorâneo.

A Igreja de Nossa Senhora da Penha, situada no centro da cidade de Marataízes, realizou uma grande festa em homenagem à Senhora da Penha, Mãe das Alegrias.

A programação contou com shows Nacionais e Regionais, passeio ciclístico, Feijoada, carreata e uma linda procissão.

Este ano, como devoção e agradecimento ao ano mariano, a festa presenciou um Terço Sustentável, semelhante ao do convento da Penha. O terço foi todo feito de garrafas pet recicláveis, confeccionado pela Pastoral da Ecologia e estendido em frente à Igreja Matriz.

Fotos: Paróquia Santíssima Trindade - Marataízes.