02.05.2017

Bom Pastor

Seminário de Cachoeiro realiza o 3º Encontro Vocacional de 2017

Seminário Bom Pastor realiza o 3º Encontro Vocacional de 2017

No próximo Domingo, dia 7 de maio, a Equipe Diocesana do Serviço de Animação Vocacional (SAV) irá realizar o terceiro Encontro Vocacional do ano, no Seminário Bom Pastor, em Cachoeiro de Itapemirim.

Com início previsto para as 8h30, o Encontro Vocacional é uma reunião de jovens com Cristo, com momentos de descontração e oração. Para poder participar é preciso ter no mínimo 16 anos. Ligue o telefone (28) 3522-7620 e informe-se.

Veja abaixo o recado dos Seminaristas, convidando para o Encontro Vocacional, que tem como tema os Jovens, a Fé e o discernimento vocacional.

"Você jovem é nosso convidado a participar e fazer a experiência com o Senhor em busca da descoberta sobre qual resposta dar a Deus nas diversas situações em que é chamado.

Seja também um colaborar na missão evangelizadora-vocacional, divulgando o encontro.

Contamos com você neste trabalho de evangelização, divulgue, convide nas missas, rodinhas de amigos, redes sociais e vamos juntos lançar as sementes.

'Não há vocação sem cruz. Da mesma forma, não há amor sem renúncia. Aquele que é chamado ao matrimônio renuncia aos valores da vida religiosa. Os que são religiosos renunciam a ter esposa e filhos. Todo caminho vocacional é um caminho de renúncia'. (Mons. Jonas Abib)

Um grande e fraterno abraço.

Que Deus nos abençoe!"