04.05.2017

Nossa Senhora da Consolação

Paróquia de Cachoeiro realiza retiro com crismandos

A Comunidade Santo Agostinho, da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, realizou no dia 30 de abril o Retiro do Crisma, com os jovens e adultos da Comunidade.

Todos os 52 crismandos participaram do encontro, que contou com palestras, animação do grupo de música JAR e missa celebrada pelo Frei Silvestre Brunoro, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

Fotos: Irene Perim

09/05/2017 - Lúcia Marta Lopes D'Agostini

A realização do retiro ficou por conta da equipe paroquial do Crisma com o apoio da Comunidade Santo Agostinho, onde aconteceu o evento. Parabéns catequistas, parabéns aos jovens que irão receber o sacramento.

06/05/2017 - Irene Perim

Obrigado Diocese por ter publicado o retiro do Crisma da nossa Paroquia Nossa Senhora da Consolação. Foi muito abençoado, muito animado com a participação do grupo de canto JAR.