30.05.2017

Dom Luiz Mancilha Vilela

Arcebispo celebra aniversário com o Clero da Diocese de Cachoeiro

Dom Luiz Mancilha Vilela festejou seus 75 anos no dia 6 de maio. Neste dia (um sábado), ele celebrou missa na Catedral de Vitória, contando com a presença do nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos e do Padre Demerval Gomes, que realizou uma entrevista com o Arcebispo. Para rever a entrevista clique aqui.

Naquele dia, no início de maio, Dom Luiz pôde celebrar seu aniversário com parentes e toda a comunidade da Arquidiocese de Vitória. Porém, o ex-Bispo da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim reservou um momento todo especial para rever antigos amigos.

Ontem (segunda-feira, 29/05) Dom Luiz esteve em Jerônimo Monteiro, na Casa de Encontro “Maria Mãe da Igreja”, onde festejou novamente o seu aniversário, desta vez na presença dos Presbíteros, Seminaristas e demais religiosos da Diocese de Cachoeiro. Dom Dario Campos também foi um dos participantes, juntamente com Dom Diogo Reesink, Bispo Emérito de Teófilo Otoni (MG) residente em nossa Diocese.

Assim, Dom Luiz Mancilha Vilela conferiu novos rostos ao mesmo tempo que recordou antigos companheiros na Diocese que pastoreou por 17 anos.

Então, novamente, parabéns Dom Luiz.

Fotos: Padre Enildo Souza.