31.05.2017

Festival de Música Missionária

Apresentações serão sábado, 3/06, na Paróquia de Conceição do Castelo

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Conceição do Castelo, está vivenciando o seu Ano Missionário. Juntamente com os seminaristas do 3º Ano de Filosofia, ela se encontra em saída, a caminho, considerando o apelo do Papa Francisco.

Com isso, ela convida todas as comunidades de nossa Diocese para o Festival de Música do Ano Missionário de 2017. Com o Tema: “Vão e Façam que todos os povos se tornem meus discípulos” (Cf. Mt 28,19a.), o festival busca sair de si para conhecer a realidade de nossas comunidades, despertando a vivencia missionária e fortalecendo a comunhão fraterna.

O festival de música acontecerá neste sábado (dia 03 de junho), no Ginásio de Esportes Elisa Paiva, a partir das 19h. Primeiramente ocorrerá a instituição dos novos ministros da eucaristia e da palavra. E logo após a celebração Eucarística terá início o “Festival de Música do Ano Missionário 2017”.

Serão 20 músicas apresentadas ao público, aonde uma delas será escolhida Hino Oficial do Ano Missionário 2017. A música eleita como hino oficial será cantada nas celebrações, missas, encontros de formações e retiros. Além das atrações musicais, também será apresentada às Comunidades Eclesiais de Base a Oração Missionária e a Logomarca.

Vivencie você também este momento profundo de espiritualidade e louvor junto à Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Informações: Seminarista Weder Ferreira