02.06.2017

Diácono Altair

Assista ao vídeo da Ordenação Diaconal realizada por Dom Diogo Reesink

No dia 27 de maio, a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim recebeu mais uma resposta positiva ao chamado de Deus. Altair João Pinto foi ordenado Diácono permanente em nossa Diocese.

Pela imposição de Dom Diogo Reesink, Bispo Emérito de Teófilo Otoni (MG) residente em Cachoeiro de Itapemirim, todos os presentes na Igreja São Sebastião, em Santa Marta (Ibitirama), presenciaram o “sim” de Altair.

A região de Ibitirama pertence a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Divino de São Loureço. Nossa Diocese deseja ao Diácono Altair as bênçãos do nosso Pai e também de São Lourenço, Padroeiro dos Diáconos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A UM TRECHO DA ORDENAÇÃO DO DIÁCONO ALTAIR JOÃO PINTO.

Fotos: Lucia de Fátima Oliveira, Elaine da Costa e Diácono José Adilson.

02/06/2017 - Rita de Cássia Germano

Parabéns Altair, que o Senhor esteja sempre a iluminar a sua missão. Linda a ordenação.

02/06/2017 - Diacono Sebastião

Parabéns Diácono Altair, que a luz de Deus ilumine sempre o seu caminho. Bem vindo ao Corpo Diáconos.