21.06.2017

Página da Diocese atinge marca de 1 milhão de visualizações

Neste mês de junho, a página da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim no facebook completou um ano de existência.

Criada no final de maio do ano passado, ela começou a funcionar efetivamente na primeira semana do mês seguinte (junho de 2016). Pouco a pouco os usuários da rede social foram descobrindo que, além do site, a Diocese de Cachoeiro possuía mais uma mídia digital.

Após um ano e 1.163 postagens, a página da Diocese de Cachoeiro atinge a marca de 1 milhão de visualizações.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim agradece a todos que tem seguido e acompanhado o caminhar pastoral da nossa Igreja. Nos alegra muito saber que nosso esforço evangelizador está atingindo milhares e milhares de pessoas.

A Diocese deseja esforçar-se ainda mais para poder tornar, tanto o Facebook quanto o site oficial e o Instagram, instrumentos que dão visibilidade ao nosso compromisso evangelizador nesta nossa região, seguindo Jesus Cristo nosso Senhor.

A todos nosso muito obrigado.