22.06.2017

Irupi

Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos festeja seu Padroeiro, São João Batista

A Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos e a Comunidade Matriz São João Batista, de Irupi, estão em festa de seu Padroeiro.

São João Batista é Padroeiro da cidade de Irupi e da Comunidade Matriz. As comemorações se iniciaram nesta quarta-feira (21 de junho). Serão 5 dias de muita festa com danças, comidas típicas, leilões e oração.

No dia 23, véspera do Santo, ocorre a tradicional queima de fogos e passagem da fogueira. Sábado, dia de São João Batista, haverá a tradicional procissão com a imagem do Padroeiro.

E no Domingo (25), feijoada com moda de viola e leilão de gado. A Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo aguarda toda a região para a celebrar o dia de São João Batista.

27/06/2017 - Geisiane Varoto de Freitas

Festa linda... Abençoada por Deus..