23.06.2017

Carmelo São José

Irmãs festejam os 19 anos de fundação do Carmelo

Na terça-feira (20 de junho), o Carmelo Descalço São José, de Cachoeiro de Itapemirim, comemorou 19 anos de fundação. E as Irmãs Carmelitas dividiram a sua alegria com toda a comunidade.

Às 19h30, o Padre Antônio Tatagiba Vimercat, Vigário Geral da Diocese de Cachoeiro, presidiu a Celebração Eucarística em ação de graças pela data festiva. O Mons. Antônio Rômulo também esteve presente.

Inúmeras pessoas participaram deste momento de profunda alegria das nossas queridas monjas. Na página do Carmelo no Facebook, elas demonstram o tamanho da felicidade e da gratidão que estavam sentindo.

Graças Pai, por teu amor e bondade; por tanta força e amizade. Por ser um Pai real. Graças Pai, pelos 19 anos de nosso Carmelo São José.  Porque em Vós depositamos nossa esperança e não fomos em momento algum decepcionadas. Graças Pai, por tantas pessoas boas que colocastes em nossas vidas. Graças Pai, pela querida Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

Por tudo, graças Pai!”

Que Deus nosso Senhor e São José abençoem a todas as Irmãs, conservando-as sempre no caminho da fé e da peregrinação espiritual.

Fotos: Fábio Mariano, Miciele Souza, Suzidárlei Ferri e Carmelo São José

28/06/2017 - Maria Regina Chaves Paroq. N.Sraa das Neves.

Agradecida a Deus é São José péla existência do Carmelo em nossa Diocese! Parabenizamos as Irmãs Carmelitas Deus Abençoe vcs.Feliz por porque vcs são felizes.C/a presença Pe.Tatagiba meu amigo do cração M.Sr.Romolo só posso desejar a Paz de Jesus o Amor de Maria a tds.

28/06/2017 - Maria Regina Chaves Paroq. N.Sraa das Neves.